Alma não morre

>> segunda-feira, abril 09, 2007


Tempestades sempre acontecem no nosso copo de água.É inevitável, por vezes, mantermos o controle de td.Ah como seria bom se assim o fosse.Mas é esta a nossa eterna lida enquanto vivos.N desistir de buscar o equilíbrio.
Nessas duas últimas semanas andei balançando um pouco em duas pernas e sob uma cabeça q n pára de pensar. Refleti mto a respeito de convivências doentias q nos perseguem, sem q percebamos o mal q acontece em nós enquanto o "outro", age emitindo energias negativas sobre nossa alma. O pior q essas pessoas primeiro sugam vc, e só depois de mto tempo vc vai ter os sintomas dessa vivência cheia de vícios.
É assim q acontece. Cuidado, pois vc pode estar sendo alvo de alguém q n te quer bem, q te inveja, q te copia, q rouba tuas idéias, teu jeito, teu brilho, tua personalidade, teu sorriso, tua saúde.
Fiquei transtornada e adoeci.Só hj consegui ver melhor as coisas a minha volta.Ainda bem q a luz está de volta.Ah Deus como te agradecer por tantas graças?Deste-me tantas coisas boas esse ano.Pessoas e sentimentos bons q eu nem imaginava ter.Surpreendeste-me com incríveis momentos de pura alegria e me fez viver o êxtase de sentir a vida em perfeita plenitude pulsando nas minhas veias, no meu coração.
N vale a pena ter a alma pequena.Tu és mto mais do que conhecemos.És maior q qualquer dificuldade, q qualquer obstáculo.
Acordei com isso na cabeça, havia me esquecido.
A semana promete ser árdua, mas n fraquejarei diante das dificuldades porque Tu estás a me segurar.
Quanto as pessoas ruins, fica a recomendação de que as perdoemos e tenhamos a certeza de que nossa essência ngm rouba, ngm fere, pois a essência de que falo é a alma
e a alma ninguém mata.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP