Carta de Marco para Valentyna
>> quarta-feira, agosto 01, 2007
A ILUSÃO DE UM PRESENTE( de Marco)
O que me toca a escrever não é mais um caso de amor, nem mais um porre daqueles, mas a minha reflexão deste presente de tantos passados e quem sabe, de alguns futuros que terei pela frente.
Não sou alegre nem sou triste. Ainda tenho a juventude pulsando em minhas veias o que me faz em certos momentos querer viver o que não vivi, apesar de já ter conhecido tantas coisas... Não sei ao certo o que me leva e para onde, só tenho a certeza de que quero ter certeza de tudo. Pois já não suporto mais esse papo de não saber o que querer. A indecisão já não é mais um tormento pra mim.
Por isso, afirmo sempre que posso as minhas certezas. A minha companhia hoje são minhas convicções.
Ah que bom que já passei por essas coisas que essas menininhas ninfetas do diabo, vêm me dizer.
Estou cansado desse presente de poder fazer muito e ao mesmo tempo sentir-me vazio, ou sem propósito. E os meus sonhos de tempos atrás?E o mundo que construí em meu presente passado? Onde estou que me sinto um estranho?
Não vejo mais razão que justifique minha estadia num lugar ao qual sinto não mais pertencer. Quero voar, ser cidadão do mundo, me encontrar n’outro lugar que me afaste desse passado que insiste em atormenta-me com sentimentos confusos, que até me entristecem...Ah se pudesse voltar a sentir aquela felicidade de outrora, poderia acabar-me nas emoções, prolongar-me em meus amores juvenis, ser intenso como fui, como sou, ou mais intenso do que posso imaginar ser.
Quero isso!Intensidade!Quero amar sem compromisso e comprometer-me a ser feliz dessa forma. Mas não sei se a mulher dos meus desejos estará de acordo com este pacto.
A quero muito fortemente. Desejo-a ferozmente com o vigor do meu corpo masculino. Quero que ela satisfaça os meus instintos mais sacanas, e a quero, ao mesmo tempo, com a doçura e suavidade do meu lado de homem protetor e amante fiel. Posso ser fiel sim!Serei fiel até que meu amor acabe, até que este presente se torne passado e que um novo futuro se proponha acontecer nos dias vindouros.
A minha fidelidade está no instante. Não que eu seja Instantâneo. Sou apenas um homem. E o presente continua sendo apenas uma ilusão até que esse amor prove o contrário....
0 comentários:
Postar um comentário