A hora do SIM

>> terça-feira, maio 25, 2010



“Eu te agradeço tanto, por este matrimônio que se tornou meu sonho, que é muito mais bonito que eu pensei...”


E foi linda a celebração do casamento da minha irmã. Ela estava deslumbrante, e o noivo radiante. Após as angústias e anseios da preparação do grande dia, tudo ocorreu magnificamente bem, como se Deus (e eu creio nisso) tivesse tomado, de fato, as rédeas dos acontecimentos.


Nada se compara à descoberta do amor verdadeiro, cúmplice, singular do encontro de dois corações que quiseram se unir para buscarem juntos, a felicidade. E que impressionante é quando vemos essa afinidade que ninguém programou, mas que o destino mesmo se encarregou de ocasionar.


Esse sonho embala milhares de indivíduos que almejam exercitar o amor que faz parte de nós, em suas várias formas no seio de uma família. Como é bonita essa intenção, e que coragem movem essas pessoas que se lançam nesse desafio de uma jornada cheia das mais puras emoções!


Allinne e Revétria serão muito felizes, porque eles já são assim. Tiveram Deus como testemunha dessa união conjugal e o desejo sincero de prosperidade que emanam dos pais, irmãos, familiares e amigos.


Quanta beleza exala dessa rosa chamada Allinne! Que os noivos sejam todos os dias abençoados com a perseverança, fé e alegria em Cristo para que suas vidas sempre se renovem cheias dos mais puros frutos do amor!


Felicidades ao casal!!!


2 comentários:

Rafaela Andrade 29/5/10  

Que Deus esteja sempre presente no coração dos dois e que eles continuem a construir o amor. Lindo post. Beijos!

Bia Cards 1/6/10  

Amém, amém, amém... realmente o casamento foi lindo!!!!
Que Deus abençoe o amor desse casal!!!!
beijos

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP