O Bom(?) Ladrão

>> domingo, maio 09, 2010



Pois é, ontem fui assaltada sob a ameaça de ser baleada. Coisa inusitada e nunca esperada, lógico. Se eu morresse de vontade se ser abordada por um bandido, isso nunca aconteceria. Fiquei pensando num monte de coisas nessa madrugada. Pensei nas donzelas que esperam o príncipe encantado que nunca chega, nas mulheres que querem ser mães e não conseguem por conta da ansiedade, nos que jogam para ganhar a mega sena, enfim, imaginei todas as pessoas que vivem a espera de algo que seria fundamental para a felicidade completa.


Ou seja, quanto mais esperamos, menos temos a chance de receber o que tanto desejamos. Jamais eu teria desejado um assalto.



Assunto meio louco esse, mas fiquei assim, assaltada sobre estes pensamentos. E se eu morresse bem ali, o que eu teria vivido de bom e deixado de fazer nessa minha pobre existência? Não podemos mais esperar sem atitudes. Vamos mudar os hábitos se necessário, vamos ver o que se pode fazer pro dia de hoje ser legal, encontrar os amigos, ajudar quem precisa aventurar na estrada, amar, espalhar a gentileza, cultivar os laços familiares, vamos malhar!!!



O importante dentro de tudo isso, é agir sempre sem ter o foco centrado unicamente na espera. Quanto mais nos desapegamos, mais temos da vida.


Bem, o ladrão roubou minha bolsinha preta de canutilho de festa que eu tanto gostava, um celular, R$ 80,00 e o mais importante, meu gloss de estimação. O bom é que me deixou boazinha pra continuar vivendo e com certeza, comprar uma bolsa melhor do que aquela. Obrigada seu ladrão e feliz dia mães pra você, seu filho da P@#$%¨*!!


2 comentários:

Rafaela Andrade 16/5/10  

Nossa!!! Que bom que estas bem. As pessoas perderam o sentido da vida mais do que antes. Beijos!

Dárcio Lires 22/5/10  

Minha querida, folgo em saber que estás bem. A mudança de atitude é realmente salutar! Que bom que além da sua integridade física foi também preservado o seu bom humor. Um grande beijo.

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP