A hora do SIM

>> terça-feira, maio 25, 2010



“Eu te agradeço tanto, por este matrimônio que se tornou meu sonho, que é muito mais bonito que eu pensei...”


E foi linda a celebração do casamento da minha irmã. Ela estava deslumbrante, e o noivo radiante. Após as angústias e anseios da preparação do grande dia, tudo ocorreu magnificamente bem, como se Deus (e eu creio nisso) tivesse tomado, de fato, as rédeas dos acontecimentos.


Nada se compara à descoberta do amor verdadeiro, cúmplice, singular do encontro de dois corações que quiseram se unir para buscarem juntos, a felicidade. E que impressionante é quando vemos essa afinidade que ninguém programou, mas que o destino mesmo se encarregou de ocasionar.


Esse sonho embala milhares de indivíduos que almejam exercitar o amor que faz parte de nós, em suas várias formas no seio de uma família. Como é bonita essa intenção, e que coragem movem essas pessoas que se lançam nesse desafio de uma jornada cheia das mais puras emoções!


Allinne e Revétria serão muito felizes, porque eles já são assim. Tiveram Deus como testemunha dessa união conjugal e o desejo sincero de prosperidade que emanam dos pais, irmãos, familiares e amigos.


Quanta beleza exala dessa rosa chamada Allinne! Que os noivos sejam todos os dias abençoados com a perseverança, fé e alegria em Cristo para que suas vidas sempre se renovem cheias dos mais puros frutos do amor!


Felicidades ao casal!!!


Read more...

O Bom(?) Ladrão

>> domingo, maio 09, 2010



Pois é, ontem fui assaltada sob a ameaça de ser baleada. Coisa inusitada e nunca esperada, lógico. Se eu morresse de vontade se ser abordada por um bandido, isso nunca aconteceria. Fiquei pensando num monte de coisas nessa madrugada. Pensei nas donzelas que esperam o príncipe encantado que nunca chega, nas mulheres que querem ser mães e não conseguem por conta da ansiedade, nos que jogam para ganhar a mega sena, enfim, imaginei todas as pessoas que vivem a espera de algo que seria fundamental para a felicidade completa.


Ou seja, quanto mais esperamos, menos temos a chance de receber o que tanto desejamos. Jamais eu teria desejado um assalto.



Assunto meio louco esse, mas fiquei assim, assaltada sobre estes pensamentos. E se eu morresse bem ali, o que eu teria vivido de bom e deixado de fazer nessa minha pobre existência? Não podemos mais esperar sem atitudes. Vamos mudar os hábitos se necessário, vamos ver o que se pode fazer pro dia de hoje ser legal, encontrar os amigos, ajudar quem precisa aventurar na estrada, amar, espalhar a gentileza, cultivar os laços familiares, vamos malhar!!!



O importante dentro de tudo isso, é agir sempre sem ter o foco centrado unicamente na espera. Quanto mais nos desapegamos, mais temos da vida.


Bem, o ladrão roubou minha bolsinha preta de canutilho de festa que eu tanto gostava, um celular, R$ 80,00 e o mais importante, meu gloss de estimação. O bom é que me deixou boazinha pra continuar vivendo e com certeza, comprar uma bolsa melhor do que aquela. Obrigada seu ladrão e feliz dia mães pra você, seu filho da P@#$%¨*!!


Read more...

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP