Nós, as estrelas

>> quarta-feira, janeiro 20, 2010

Neste início de ano acontecimentos tristes atingiram nossa caminhada. Mais um ente querido nos deixou. Em menos de 1 mês sofremos duas perdas importantes.

Vemos o Brasil e mundo abalado pelos desastres que afetaram milhares de famílias. Vivemos nossa tragédia particular e coletiva sem saber a causa de tudo isso.


Para que estamos aqui? Para onde vamos depois de passar anos de alegrias e de tristezas? Por que não conseguimos aceitar o peso do tempo? Em quem acreditar?

Admiro aqueles que conseguem sabiamente passar por estes infortúnios sem se deixar abater definitivamente por essas loucuras ocasionadas pela força da vida... Ou da morte.


Toda a luta pela existência não pode terminar apenas com o nosso desencarnar, pois não teria lógica nos materializarmos em carne e osso para findarmos como carcaças consumidas pela terra. Busco esse sentido para continuar a minha jornada. Quero me lançar para grandes realizações e descobrir a minha missão como essa mulher que sou.

Espero que todos consigam evoluir para que sejamos estrelas nessa vida. Desta forma brilharemos e seremos luz para a humanidade. Boa vida pra você.

2 comentários:

Anônimo 20/1/10  

Lança-te nos mares mais profundos, sem medo de te afogares. Aequea a tuas asas, e crê que os teus sempre estão contigo. Pois eles sempre estão.

Acredite.

HILTON RAFAEL 20/1/10  

O amor ao próximo e a si mesmo foi o que Deus ensinou aos homens.Toda lição nos deixa um aprendizado para que fiquemos mais fortes, são provações de Deus.Assim como fez a Abraão pedindo seu filho.Reflita e fique com Deus.

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP