Saldos carnavalescos
>> segunda-feira, março 02, 2009
Muita gente pintou e bordou nesse carnaval.
A vizinha voltou grávida da Bahia, ela lembra apenas que transou com um negão do Olodum em pleno bloco. A camisinha era “P” e o negão “extra G”. Deu no que deu, né?
O primo da amiga da tia da Rosalina perdeu as contas das tchutchucas que pegou, mas a galera não esquece da maluca sem dente na madrugada da terça-feira, ele beijou apaixonadamente a noite inteira como se fosse a mais gostosa do pedaço. O cara se defende - “eu tava bêbado porra! Vocês é que tão com inveja do meu desempenho e ficam inventado histórias!!” Com certeza eu acredito em você, mas as fotografias são tão reais! É Vinicius, eu acho que foi montagem mesmo.
A Wanessa ta com herpes. Nossa, e apareceu isso assim do nada?! Ela beijou apenas 589 bocas. Ta tudo registrado na agenda cor-de-rosa da Hello Kitty. Cuide-se garota!
Pena que os casais se desfizeram antes do carnaval acabar. Pudera, era tanta bunda e tanto homem sarado dando mole. Quem seria louco pra namorar em plena festa da carne??
Cláudio passou 3 dias tentando agarrar uma linda guria ‘dos pernão’ e ‘dos peitão’. Uma louraça deuzebu de lascar. Conseguiu no último dia quando a potranca finalmente caiu na dele e vomitou no carro enquanto ele tentava provar a gostosura dessa tentação. Camisinha nele, Engov com soro glicosado nela e uma ultra-mega-hiper-lavagem no carro da tua mãe! Pegaste o telefone dessa encantadora gostosa??
E teve muito mais. Histórias de carnaval não se levam a sério, né não? Afinal de contas tudo é alegria, tudo é carnaval!!!