Você é de verdade?

>> quinta-feira, maio 01, 2008


Você é de verdade?

Apaixonei-me. Quero que saibas disso. Talvez esta seja mais uma carta ridícula, dentre tantas outras (ridículas ou não), que recebes freqüentemente.

Pensei em algumas maneiras de dizer isso de uma forma autêntica, sem ser piegas. Infelizmente cheguei à conclusão de que não existe tal saída. Ruim pra mim que a cada palavra digitada, sinto-me ainda mais tola.

Sonhei com você sem te conhecer. Ontem, como numa ‘coincidência cármica’(se é que isso verdadeiramente existe), pela segunda vez assisti o programa que apresentas na Canção Nova, exatamente no dia do teu aniversário, como aconteceu no ano passado. Nem sei como relatar em palavras o que ocorreu enquanto te via pela tv. Até crise de riso eu tive quando saí de mim pra ver a situação. Foi tanta coisa boa... Estou nervosa.

O fato é esse. Loucura!

A pauta do programa foi o amor. Lindo. Mas o risco que a humanidade corre a respeito da falta de amor e do ‘desacreditar’ no ser humano é evidente, e, sinceramente, não consigo ver uma saída para isso sem ser utópica. Confesso que sofro dessa escassez.

Ah querido, se todos fossem iguais a você... Meu mundo seria mais colorido. Tão perto de mim e tão longe. Não tem importância, vou amá-lo platonicamente (!) à distância mesmo. Estaria criando uma nova modalidade de romance unilateral? (risos) Nesse mundo globalizado de meu Deus é difícil sair na frente com uma invenção original, não é mesmo? Contento-me em ficar onde estou sem ser fã. Não sou mesmo.

Estou apaixonada, de maneira muito curiosa, admito, por você.

Dizem que os sonhos são poderosos.

Um beijo na alma.

0 comentários:

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP