Sabe o que está faltando?

>> sexta-feira, maio 02, 2008


Sabe o que está faltando? Eu me engajar em algo que realmente valha à pena. N adianta querer me excluir da sociedade. Não adianta querer me ‘desresponsabilizar’ das coisas. N adianta não ter com o que me preocupar. Eu desisto de viver. Sou uma fracassada interiormente. O pior está no exterior. Nunca fiz algo realmente producente. Só penso em minha vidinha, num salário que abasteça as minhas necessidades e pronto. Nem no amor me permito querer algo. Sou mesmo uma reprimida, sequelada. Não tenho achado tempo pra nada mais na vida. Pra estudar, nem pra trabalhar. Sou preguiçosa, essa é a verdade. Envergonho-me ao ver tanta gente que faz e acontece que estuda e dá show de solidariedade. Eu tenho sonhos, mas acontece que não em responsabilizo nunca. Outro problema. O problema é que vivo de problemas que eu mesmo crio. Quero escrever um livro. N tenho riqueza literária, nem tampouco li os livros que eu mesmo comprei. Lástima.

Só Deus Agora pra me ajudar. Só Deus!

Encontrei um cara MARAVILHOSO. Ele existe, mas não é pra mim. Alegrei-me por um instante. Mas minha alegria sempre é incompleta. Imagine só, o homem dos meus sonhos existe, diz que nunca encontrou “a mulher pro resto da vida”, tem 39 anos, solteiríssimo e lindo!

Nem vou comentar o currículo dele. É de lascar com qualquer mortal. Político, envolvido seriamente com educação, escreveu o 1º livro com apenas 12 aninhos. Quem sou eu? Uma ratinha miserável perto de tanta beleza de existir deste homem fenomenal. Sou um ácaro na biblioteca dele que tem apenas 12 mil livros. É mole? Tenho que ralar muito!!! Nem sei por onde começar. Mas acho que em primeiro lugar, devo ter disposição pra viver. Quero mto isso.

Estou inspirada na vida do meu Gabriel. Vou mudar. Nem que ele case antes, nem que ele não me espere. Vou fazer algo que faça a diferença. Vou fazer isso. Minha inspiração, vc é minha adorável inspiração, Gabriel.

1 comentários:

Taty Gaspar 4/5/08  

Amigaaaaaaaaa...
isso é um sonho, mirmã!!!
Se eu fosse vc, seria um ácaro residente e fixo na biblioteca deste homem e nenhuma dedetização do mundo me tiraria de lá... aff!
Boa sorte***

  © Free Blogger Templates Skyblue by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP