Estranhos amores
>> segunda-feira, fevereiro 16, 2009
Algumas pessoas são realmente estranhas na perspectiva dos sentimentos afetivos. Olhar para elas e conhecer o que desejam às vezes é desafiador. Porém, outras não menos esquisitas, são muito cristalinas. Eu consigo ver.
Tem gente que quando se interessa por alguém até consegue dar o primeiro passo para haver comunicação e empaca depois. Isso se explica (olha a minha cara de pau!) porque têm medo de seguir adiante, de se envolver ou não gostou o suficiente para avançar na história.
Indivíduos medrosos costumam fugir da felicidade simplesmente porque não sabem ser amados. Difícil de entender, né? Mas existe um montão de gente assim. São as experiências do passado que deixaram seqüelas no coração destes pobres mortais. Se você está apaixonado por alguém meio extra-terrestre não se atemorize com a situação. Posso dizer que infelizmente esses et’s têm um charme singular e que você deverá ter bastante paciência com esta espécie. Prepare-se, pois alguns não admitem que estão interessadíssimos e, sendo assim, desdenharão de você. Outra característica é que eles são egoístas, narcisistas e adoram subjugar os outros para se sentirem no poder sempre. Então você acha mesmo que se eles se apaixonam vão declarar assim de cara lavada? Nunca! Mas no fundo se revelam excelentes amantes e intensos apaixonados. É por isso que vale à pena arriscar nesses adoráveis medrosos.