Hoje quero falar às minhas queridas noivas e estressadas. Não adianta ficar assim.
A família inteira reclama das suas reclamações porque nada está bom o suficiente, ou porque aquela pedrinha insignificante do vestido não ficou tão redondinha como você queria. Aff!
Pare um pouco. Entre no quarto só e deixe as aflições de fora. Tranque a porta, tome um banho relaxante, coloque uma música suave e sente à frente do espelho. Então olhe para você e para suas conquistas.
Veja que apesar da sua irmã ou irmão te acharem uma mala sem alça e sem rodinhas, você conseguiu fisgar um grande cara que te adora, ama você e teve a coragem fatal de te pedir em casamento. Bem, se você anda estressadinha e brigando por qualquer motivo, imagino que também deva sobrar para o noivo.
Pow, o cara não tem culpa se você está na dúvida entre a toalha cor pêssego-pêssego e a pêssego-pêssego-pêssego. Poupe-o destas discussões improdutivas. Sei que este é um detalhe fundamental para a felicidade da noiva, mas relaxe um pouco e aproveite esse momento único da preparação do casamento.
Ouvir sugestões não significa que você tenha que aceitar todas elas. Apenas pratique a gentileza com aqueles que querem ajudar de alguma maneira. Vale até fingir de interessada sobre o que diz aquela amiga brega que não sabe combinar nem o par direito com o esquerdo dos sapatos, ou a tia velha que vive dizendo “você é como a filha que eu não tive”. E se a sogra quiser meter o dedo, basta ser elegante sair pela tangente e fingir uma indisposição para que ela não consiga mais falar. Minha amiga, não jogue fora o que tantas encalhadas querem por aí, porque não tem homem que agüente uma mulher neurótica!
Recomendo para controlar a ansiedade, caminhadas ao ar livre, boas conversas, sessões de namoro da melhor qualidade e respirações profundas com o mantra “eu vou casar e vai dar tudo certo”. Repita isso sempre que a irritação bater e veja como você vai se sentir outra.
“Eu vou casar e vai dar tudo certo, eu vou casar e vai dar tudo certo, eu vou casar e vai dar tudo certo...” Larga de frescura, você desencalhou!!!
Read more...